Passou o Hopi Hari, mais uns dias sem o que fazer em SP. O Anão foi a NY, então decidi ir ao Rio, pois o meu visto Australiano ainda não havia saido e o Yuri e a Carol estavam por lá.
Fui para a Maersk e a Renata agilizou o processo para mim. Enviou e-mail e uma carta à Embaixada da Australia, solicitando agilizar o processo. Depois, almocei com a Renata e a Laís e em seguida me encontrei em Ipanema com Carol, Yuri e Cynthia - meus amigos da Escola Americana.
Não via o Yuri e a Cynthia desde 2002, e todos estão formados.
Conversamos, tiramos foto..
Por fora, não dava para ver se estava vazio ou lotado, mas tinha gente saindo, a 1h da manhã.
AAAAAA!! Que susto, Yuri!
Chegou uma hora que todos estavam morgados, então fomos dançar na boate. O DJ só tocava umas musicas sem graça, então fui lá perguntar pra ele se ele tocava outras músicas, como Alex Gaudino. Ao chegar no deck, nem deu tempo de eu perguntar nada a ele - O indivíduo simplesmente colocou os headphones e me ignorou. Fiquei fazendo sinais na frente dele, para ver se chamava sua atenção, mas continuou me ignorando. Fiquei muito furioso. DJ de merda, a boate vazia, nao tinha ninguém e ele se achando o fodão. Fiquei lá mais um pouco, mas logo caí fora, de tão puto que estava. Depois, tiramos mais algumas fotos e fomos embora.