sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Rio!!!

Passou o Hopi Hari, mais uns dias sem o que fazer em SP. O Anão foi a NY, então decidi ir ao Rio, pois o meu visto Australiano ainda não havia saido e o Yuri e a Carol estavam por lá.
Fui para a Maersk e a Renata agilizou o processo para mim. Enviou e-mail e uma carta à Embaixada da Australia, solicitando agilizar o processo. Depois, almocei com a Renata e a Laís e em seguida me encontrei em Ipanema com Carol, Yuri e Cynthia - meus amigos da Escola Americana.
Não via o Yuri e a Cynthia desde 2002, e todos estão formados.
Conversamos, tiramos foto..







Depois, voltei para a casa do Yuri, na Glória, onde estava hospedado.
À noite, saí com o Yuri para um barzinho do tio dele, e conversamos um pouco com as tias dele. Depois, a Cynthia veio nos buscar para ir a um lounge, chamado 00 (zero zero).
Por fora, não dava para ver se estava vazio ou lotado, mas tinha gente saindo, a 1h da manhã.
Decidimos entrar, paguei 15 reais sem direito a consumação - isso porque meu nome estava na "lista"!!
Chegamos lá, o terraço tava cheio de viado e a boate vazia. Nooooossa...
Decidimos então tirar algumas fotos, já que não havia nada a fazer...






O preço das coisas eram uma beleza!!!

AAAAAA!! Que susto, Yuri!


Chegou uma hora que todos estavam morgados, então fomos dançar na boate. O DJ só tocava umas musicas sem graça, então fui lá perguntar pra ele se ele tocava outras músicas, como Alex Gaudino. Ao chegar no deck, nem deu tempo de eu perguntar nada a ele - O indivíduo simplesmente colocou os headphones e me ignorou. Fiquei fazendo sinais na frente dele, para ver se chamava sua atenção, mas continuou me ignorando. Fiquei muito furioso. DJ de merda, a boate vazia, nao tinha ninguém e ele se achando o fodão. Fiquei lá mais um pouco, mas logo caí fora, de tão puto que estava. Depois, tiramos mais algumas fotos e fomos embora.




No dia seguinte, fui novamente à Maersk, mas dessa vez a convite da Renata e da Lais para assistir às Palestras de Integração do CIAGA. Foi legal, revi o pessoal do CIAGA e Terminando, o Yuri, o pai dele e a tia dele já estavam do lado de fora do prédio esperando para nós irmos a Grumari, uma praia de surfe que fica a uns 40km de onde estávamos.
Enfrentamos a lentidão do trânsito, quando chegamos já eram 14h. Meti o pé na água, mas tava um friiiioo.. Não tive coragem de entrar na água. Fiquei do lado de fora, dormi um pouco e depois fomos almoçar.

Pedimos um tal de Aruba, que veio um peixe chamado Pargo, e uns 8 camarões VG (VG = Very Grande? Hahahahaha...). Comemos até dizer BASTA!!

Me and Yuri

Voltamos para casa, tomei banho e voltei para SP.

0 comentários:

Postar um comentário