quinta-feira, 3 de abril de 2008

New York, New York...

Welcome to Newark! Diz uma placa. O frio daqui é bem maior que o de Philadelphia, 5 graus (sem vento!). Newark fica do outro lado de New York, então para chegar em NY se pega um trem e atravessa o rio.
Infelizmente, o Julio teve que ficar no navio ajudando o maquinista a fazer reparos num pino. Eu saí com Rasmus e Anders.
Fomos de taxi do porto até o Newark Penn Station. Teve um estacionamento muito engraçado, que nunca tinha visto antes, onde os carros ficavam empilhados um em cima do outro..

Este é o Penn Station.

E este é o Anders. Eu só levei um moleton fininho, que me arrependi seriamente..

Este é o Path Station de New York, o World Trade Center Station. Fica ao lado das antigas torres, e por sinal a estação também foi destruída, pois estava em obras.

As obras das novas torres

Esta é o outro lado da rua da estação.



O Anders e Rasmus foram para um restaurante, e fiquei andando só pela cidade.

Broadway


Bolsa de Valores de NY


Wall Street! Centro financeiro mundial.



Nunca imaginava que fazia tanto frio assim em NY. Fiquei com o rosto todo queimado por conta dos ventos, mas estava feliz.






Também fui conhecer o Chinatown de NY, que é bem maior que o da Philadelphia.





Seafood?

Este é um parque onde fica cheio de senhores jogando xadrês chinês..


Hahaha.. Engraçado. Um carro recebeu uma multa...

E os policiais colocam um troço no pneu!

Chinatown!

Também andei de metrô, que é meio complicado pela primeira vez.. Se a pessoa não se ligar, pode parar beem longe..

Madison Square Garden

B&H - A maior loja de fotografia do mundo!! Essa loja é gigante, tem TUDO que você precisa para fotografia & filmagem e um pouco mais!!

Comprei um tripé e uma mochila para a minha filmadora. Depois tive que voltar para Newark, porque ficava longe e o trânsito não era confiável..

Fui para o Seamen's Club, um clube onde ficavam os marítimos próximo ao porto.
Essa é a Jane, literalmente uma "copycat"*! Hehehe.. Esperta, pegando um calorzinho da copiadora...

*copycat = imitão, em inglês.

Pois é, infelizmente não deu para conhecer muita coisa em NY, e o Julio ficou no navio, mas mesmo assim fiquei muito feliz em conhecer uma boa parte do Big Apple. Da próxima vez iremos para a Estátua da Liberdade...
Estou escrevendo pouco, mas espero escrever mais sobre o navio no próximo post.

Beijos na bunda!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

ae China! eh o Moraes. como tah por ai? atualiza esse blog ai seu chines fujao! to acompanhando! meu email de terra eh fabio.mercante@gmail.com

um abraco!

Tom Kentele disse...

Caralhoooooo!!!

Muito bom os posts cara!

Atualiza seu maledeto!!

Saudade!

Abraços,
Tom

Postar um comentário