sexta-feira, 13 de junho de 2008

Norfolk

Semana passada perguntei ao comandante se a minha amiga Ligia que mora em Norfolk poderia vir visitar o navio. Medroso, o comandante disse: "Não, aqui nos EUA é cheio de frescura, não tem jeito!". Eu sabia que era falta de boa vontade dele, mas como ele era o comandante, decidi ficar na minha.
Dias depois, atracamos em New York e houve a troca de tripulação para o Comandante e Imediato. Conversa pra cá, conversa pra lá, o novo Imediato comentou comigo sobre o nosso próximo porto, Norfolk. Perguntou se eu pretendia baixar terra, e eu disse que sim - mas que gostaria que a minha amiga viesse visitar o navio, que foi vetado pelo antigo comandante.
O Imediato conversou com o novo comandante e em alguns minutos tudo estava resolvido.
Liguei para a Ligia e ela veio nos visitar no dia seguinte. Ela conseguiu entrar no porto sem problema algum, e a levei para um tour pelo navio.
Começamos pelo passadiço e descemos até a praça de máquinas.
Tivemos que ir às pressas, porque o tempo estava curto. Ainda queria dar uma volta pela cidade, e o horário para regresso era às 16 horas.

Saímos às 11h. O Júlio também veio junto, fomos dar uma volta pela cidade com o marido dela, Justin.
Como o trânsito não estava muito bom, fomos a um shopping onde o Júlio fez algumas compras, pois eu já havia comprado tudo que precisava em Philadelphia. Ele comprou uma mochila da Adidas por 5 dólares (!), tênis e perfume.

Eu quero a placa desse carro!

Não tivemos muito tempo, voltamos logo para o porto e me despedi deles.


Apesar do tempo ter sido muito curto, reencontrei a minha amiga que não a via por anos e conheci um pouco de Norfolk, já que o porto fica bem longe da cidade.
A Ligia gostou bastante do "tour", pra ela foi coisa de outro mundo.

Agora vamos descer pra Savannah novamente!

Até!

2 comentários:

Anônimo disse...

mai gosta dum kct esse chinez

Unknown disse...

China, queremos comentar no orkut!!!

Postar um comentário