sexta-feira, 21 de março de 2008

Grumari!

Sexta-feira Santa. O país todo pára. Nós, não.
Aluguei um carro e arrastei a galera para a praia!
Primeiro, fomos a Ipanema. Ficamos uma hora e meia, depois o Elton e Carvalho voltaram para o hotel para arrumarem as malas.
Eu, Val, Anão e Julio seguimos para o Recreio, onde pegamos a Giovanna (minha fera) e a irmãzinha dela, a Giordana.
Rodamos mais um pouco e chegamos em Grumari! (Aquela que o pai do Yuri havia me levado mês passado).
A praia estava lotado, ao contrário da outra vez que eu fui. Mas ainda estava excelente.
De longe, dava para ver os surfistas na água..

Uma praia paradisíaca, fantástica!! Vejam só a natureza.. Combinação céu + mata + praia!

Eu, Fera Maldita e Anãozinho

A galera toda!! Uhuuuu!!

Pegando um bronze... Né, Julio?!

A água estava tão fria que não tive coragem de ficar muito tempo lá. Além de ser fria, o mar por lá é muito agitado e não dá para pegar "jacarés", pois as ondas arrebentam desde o mar - ideal para os surfistas, não tanto para os meros banhistas. Procurei uma segunda opção..

Fazendo castelos de areia com a Giordana


O Anão veio nos dar uma força - apoio moral! Hahaha...


Olha só essa paisagem..

AAAA!! Socooorrooo!!!



Fim da tarde

Voltamos às pressas e pegamos a Linha Amarela diretamente ao Aeroporto, pois o Besteira e Carvalho já estavam lá. Nos despedimos deles, e voltamos, todos sujos, ao hotel.

Até amanhã!!

Beijos na bunda!!!

0 comentários:

Postar um comentário