terça-feira, 6 de novembro de 2007

Pitza!! (Again!)

Finalmente a Transpetro chegou! O povo já estava desesperado, sem dinheiro, na pindaiba - e nenhum sinal dela vir passar a prova. Demorou muuuito, mas chegou. Era para ela ter vindo em junho, como foi em 2005, ou no máximo em agosto, como aconteceu ano passado. Este ano, ela só irá pagar 1 mês de bolsa para os que passarem na prova. É muita sacanagem.. Coitado daqueles que forem fisgados para lá, pois a isca desse ano está muito magra. Uma vergonha de bolsa. Mais uma vez, nossa turma foi gado - desta vez, por sermos órfãos da Transpetro.

No 2° ano passaram 12 de 20 vagas disponíveis na Login, e 2 deles deixaram de fazer o Exame Psicodoido. Pelo menos o queijo na ratoeira deles é das grandes - 700 reais por 12 meses.

Todos estavam eufóricos para fazer a prova, e uns estavam estudando até tarde no dia anterior. A prova atrasou 35 minutos, mas todos se deram bem. Apesar de eu já estar empregado, fiz a prova para acompanhar o pessoal e também para ver como estava o meu nível de conhecimentos. Todos se deram bem, mas acho que esqueci de marcar a folha de respostas. Dane-se, não quis mesmo... Hehehe..

Como ontem foi o aniversário do Priquita (Mesquita), hoje fomos comemorar o aniversário dele no Pizza Hut. Foi comemoração em dobro, triplo, seja quantas vezes for, pois motivos não faltavam: Aniversário do Prikita, Prova da Transpetro, 30 dias para a formatura, Churrasco amanhã, etc.. Ou seja, CERVEJA!!

Cheguei lá cedo, pois tinha saido antes com o Batista para comprar a carne e o carvão do churrasco de amanhã. Só o Chucha e a Karen estavam lá. Uma gorda me disse que para podermos sentar na mesa, teríamos que ter no mínimo 50% da população presente. Já estava de saco cheio de fazer contas, ainda mais daquelas bem chatas de probabilidade que cairam na prova da Petros. Então perguntei à moçona se eu poderia visitar a cozinha enquanto o resto do pessoal não chegava. Ela disse que não. Eu disse "Ah, então só podemos visitar a cozinha quando já estivermos na mesa, né?!" E mais uma vez a gorda disse que não. Fiquei quietinho esperando o Edivaldo, que havia me dito que poderia. O povo chegou logo em seguida, mas nada do Prikita. Começamos a comer mesmo sem ele chegar, pois a fome estava tomando conta de todos nós.

1, 2, 3.. Pitza!!

Tiramos a foto Nunca-Mais-Irei-Ver-o-Gladson-na-Minha-Vida:

Gladson never more!

O engraçado é que foi a própria figura (Gladson Monstro) que tirou a foto!

Eu + Berry:

O Berry estava com nojo de pegar a pitzza dele com a mão para tirar a foto, mas quando coloquei o meu pedaço perto dele para sair na foto...

#$@*&##@*&#@!!!!!

Prikita, eu e Macaco (Dick)

A pizza mais gostosa foi a de chester com abacaxi. Humm...
Saí de lá grávido. E amanhã tem churrasco!!

Bju na pizza!

0 comentários:

Postar um comentário