domingo, 4 de novembro de 2007

SESI Bonecos

Estava a caminho do Iguatemi quando vi um outdoor do SESI Bonecos. A Sil havia me dito que esteve lá ontem, então decidi ir dar uma conferida. Chamei o Zé Lima para ir comigo, já que ele estava de bobeira.

Pensei que fosse uma mera exposição de bonecos, mas quando cheguei lá o meu pensamento mudou. SESI Bonecos do Brasil é um grande evento que está em sua turnê pelo Norte do Brasil, com bonecos de todo tipo, tamanho, oriundos de todos os lugares do Brasil.

Havia gente de todas as idades, mas a classe predominante era a criançada acompanhada pelos pais. O local do evento era no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, o mesmo local que será a minha formatura em dezembro.

Haja mãos!


Aaaaaaaaaaaaaa!!!

Depois, fui até a frente do palco assistir a uma apresentação de marionetes ao ritmo de Jazz Brasileiro:

Show de bola!!

E esta é uma foto da árvore que fica na parte externa do Hangar H2, onde acontecerá a formatura em dezembro. Vale ressaltar que faltam apenas 32 dias!!!

Linda!!

A apresentação foi maravilhosa. Havia tempo que não assistia a uma apresentação de bonecos, e não lembro de ter visto algo tão bem feito. Os bonecos pareciam realmente tocar bateria e violão, e outros dançavam samba perfeitamente, levando o povo ao delírio. Ao término da apresentação, o público aplaudiu, unânime, de pé.

Valeu a pena a ida. Fiquei muito feliz em saber que existem eventos deste porte, que não somente enriquecem os conhecimentos culturais, como também proporcionam outras opções de lazer para todos: pais, filhos, crianças e adultos.

Depois do evento, fui ao aeroporto tomar um milk shake de Maçã com Canela, da Bob's. Tinha gosto de maçã desidratada, mas a canela ficou a desejar. Recomendo levar um potinho de canela em pó e adicioná-lo a gosto. Caso não goste de canela, está perfeito.

Beijos na bunda, e até a próxima!!

0 comentários:

Postar um comentário