sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Marudá dia 1

Acordei às 05:30 para pegar a condução que nos levaria até Marudá, e estava morto de sono. Tentei dormir no trajeto, mas o balanço, o sol e os buracos não permitiam. Ao chegar às 10:00, confirmei a frase que o dono da casa me disse: "Vocês vão adorar a casa. Vão querer ir de novo!" A casa era enorme e tinha 2 andares, onde o vento circulava como nunca mais tinha visto antes. O vento me lembrava muito de Recife. Tinha até piscina! A casa do lado tinha um cajueiro, onde os cajus pareciam mais mangas que cajus propriamente ditos. O pessoal foi arrumando a casa, pois estava cheio de poeira, enquanto eu ia para o mercadinho comprar o restante do material para fazer a comida. Fiz frango ao curry, mas não ficou muito legal porque o creme de leite era uma porcaria.. Nunca mais compro dessa marca: Leitbom.

Curry!

Mesmo não tão bom assim, todos comeram. Fazer o quê, né! Com fome..
Depois de encher a barriga, caí morto na rede. A comida picante se juntou às horas de sono que não dormi no ônibus e dormi a tarde toda.
Tirei algumas fotos com o louro da vizinha, que não era muito simpático no começo, mas finalmente foi convencido a subir no meu ombro:

Loooro!!


Já a Jordana não teve tanta sorte assim, o louro ficava tentando arrancar um pedaço do seu dedo e a gente dava altas gargalhadas:

Nhac!

À noite fomos tomar banho de mar. Agua salgada, até que enfim!! Depois de anos tomando banho de rio e lama, finalmente senti um gosto salgado quando mergulhava. O vento era muito forte, dava tranqüilo para andar de vela ou praticar kitesurf. Depois fizemos hot-dog e macaxeira frita que roubaram do terreno do lado.. Hehehe.. Coisa feia!!

0 comentários:

Postar um comentário