segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Salvador

Ahhhh, finalmente arrumei um tempinho para atualizar o blog!!
Tenho ficado sem internet por um bom tempo.
Hoje cheguei em Salvador, e peguei carona com o pai da Silvana, onde me deixaram na rodoviária.
Guardei as minhas malas e me encontrei com o Elmar. Fomos para a casa dele, onde almoçamos moqueca de arraia e depois fomos ao Farol da Barra.
Chegando lá, já estava escurecendo e começou a chover. As fotos ficaram horríveis, a única que se salvou foi essa do orelhão:

Esse orelhão não dá linha!!

Não quis arriscar comer acarajé, pois já havia comido moqueca à tarde. Meu intestino é um pouco sensível a dendê..
Fomos ao Barra Shopping, e estava lotado. A cidade toda estava se preparando para o Carnaval.


Meus olhos brilharam e o meu estômago fez barulho quando passamos em frente da Perini, a maior rede de delicatessen de Salvador. As imagens são de dar água na boca e falam por si sós..

Tortinhas de todo tipo e sabor




Sorvetes


Após essa tortura, voltamos à casa do Elmar, tomei um banho e fui embora para a Rodoviária, onde partirei para Aracajú.

Beijos na bunda!

1 comentários:

Tom Kentele disse...

E não comeu nada rapazinho?!

saudades!!

abraços,
tom

Postar um comentário