terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Happy New Year!

Em apenas 2 dias de São Paulo, já tive que trocar o "Égua dix que olha..", "Firme", "Égua molequinho" e "Mas quaaando" por "Pow meu", "Ei mano", "Da hora, hein!", "Esse bagulho", "Firmeza?", "Mina", "Zoar" e "Trampo".
Encontrei a Olivia, uma amiga de infância, que se formou comigo. Fomos ao Shopping Tatuapé, onde ela estagia e comemos alguns whoopers da Burger King.


Anteontem perguntei ao Marco Antonio onde ele iria passar o Réveillon, e ele disse que iria passar lá no ITA mesmo. Então o convidei para correr comigo a Corrida de São Silvestre, e aproveitar para passar o Réveillon na Av. Paulista. Ele ficou muito tentado, mas no final das contas, cedeu. Chegou de manhã e fomos logo almoçar. Descansamos um pouco, e a Tia Vera nos levou até Paraíso, pois a Av. Paulista estava interditada para a corrida. Chegamos um pouco atrasados, pois pensei que iria atrasar que nem aconteceu ano passado. Não deu para tirar foto com as famosas figuras da corrida, e fomos aquecer direto.
Só tiramos essa foto antes da corrida:

Antes...

No começo, corri em ritmo normal. Quando chegou no fim da Av. Consolação, meu pé começou a doer e estava ficando com dor de viado - não devia ter comido tanto!! A gente andou um pouco, respirei, e continuamos. Arrumei um pedaço de plástico para cobrir o pé para evitar fricção e conseqüentemente bolhas, mas não adiantou muito.
Enquanto isso, minha irmã tirava foto das figuras que iam chegando:




Na corrida, muita criatividade, torcida e animação. Tinha até gente carregando um vaso na cabeça! Teve um indigente na Praça da República que disse: "Eu hein.. Para eu correr assim, só se for da polícia!". E um corintiano ficou todo alegre quando viu uns torcedores no meio do caminho, e começou a gritar: "Corinthians, timão!". Daí, alguém gritou: "Tá comemorando por quê?". Ele respondeu: "Porque hoje é segunda feira!" Hahaha... Sofredor é um caso sério.
O Marco Antonio gostou muito, ficou todo animado, levantou torcida e tudo mais. Eu não pude dizer o mesmo, pois o meu pé estava um caos. A parte interna do pé ficou com bolha, e tive que correr com o lado posterior do pé, que me resultou em três dias mancando.
Por fim, subimos a famosa ladeira Av. Brigadeiro Luis Antonio, e completamos o percurso de 15km em 01:57. Foi o meu pior resultado, pior que ano passado, quando terminei em 1:30 debaixo da chuva e com o tênis encharcado.

..e depois!

Pegamos a medalha de participação e voltamos para casa. Valeu a pena? Sim, não me arrependo ter corrido e machucado o pé.. Já sei que se eu puder correr ano que vem, terei que comprar um tênis melhor..
Na volta, tirei uma foto para fazer inveja ao pessoal de Belém:


Mudança de planos: Ao invés de ir à Av. Paulista, minha irmã disse que os amigos dela estavam querendo ir a Santos assistir a queima de fogos. Então decidimos ir todos juntos.
Chegamos na casa da amiga dela às 21:30 e fomos em 3 carros descendo para o mar. Chegamos em São Vicente às 23:00 e gastamos meia hora para achar algum lugar para estacionar. O cara cobrou 30 reais de estacionamento, pura exploração!! Conseguimos baixar para 20, mas mesmo assim tá caro.
Passamos um tempo na praia, assistimos a queima de fogos e voltamos a São Paulo.
Tiramos algumas fotos, mas até o momento só consegui pegar essa que saí com minha irmã. Depois posto as outras!


Tenham um feliz 2008!!
Muitos beijos na bunda!!!

0 comentários:

Postar um comentário