quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Formatura! (Parte 1)

O tempo passa tão rápido que a gente nem percebe. O nosso tempo já está corrido, e nesses dias ainda inventaram um curso pago pela Petrobras sobre Plano de Contingência. O curso é muito bom, mas o planejamento foi horrível, por parte do CIABA. Muita gente faltou o curso, pois estavam em cima da hora e tiveram que buscar a família e dormir com eles no hotel, etc. Assisti só a metade das aulas, e tive que dormir no quartel, pois estava morto de cansaço.
Quando acordo, já é o dia da minha formatura. A gente se arrumou, mas nem estava com clima de um grande evento, da nossa própria formatura. Parecia um desfile qualquer, já que estamos acostumados com eventos deste tipo.
Entramos no campo e a cerimônia iniciou. Ficamos enfileirados em forma de âncora, mas não tenho foto da formatura ainda.



Houve a troca de platinas, e trocamos a platina de 3° ano para a de praticante. Vieram a minha mãe, Valéria, Leandro, Franklin, Vitor, Tia Andrea, Aristides, a Monge, a amiga da minha mãe, e a amiga da monge.


A cerimônia durou cerca de 40 minutos, contra os 60 dos anos anteriores. Isso foi devido à entrega de prêmios que foi realizada ontem, antes feita durante a própria cerimônia.
Disseram mil vezes que não eram para a gente jogar o quepe após a formatura, mas esse pedido não foi atendido. E a sensação foi muito, mas muito gostosa!! Não me arrependo.. Me lembrei da frase: "Tudo que é proibido é mais gostoso". Depois quando vi essa foto, fiquei arrepiado:

Êêêêêêêê!!!

A turma fez a maior bagunça no campo. Fazendo um grande bolo no campo, gritamos, pulando: "Uh! Uh! Uh! Uh!". Quem não gostou nem um pouco foi o Almirante. Deve ter saído puuuuto do palanque.. Mas que se dane, o importante é que todos estavam super felizes.

Após a cerimônia, houve o coquetel e aproveitei para apresentar a minha família e conhecer as outras.

Família do Anão - Cadê a Branca de Neve?

Wamser

Junin

As Raparigas do Wei

As mães do Wei - Haja mães!!!

Mostrei as instalações da escola à minha família e fomos almoçar no Restaurante Tetto, em Icoaraci. Depois fomos ao atelier de cerâmica, ainda em Icoaraci.

Também conheceram o Mercado Ver-o-Peso,

o Polo Joalheiro e o Forte do Castelo.

O dia estava feio. Choveu demais, mas não o suficiente para tirar o sorriso no rosto e o brilho nos olhos do pessoal. Não é comum chover assim em Belém, mas mesmo assim conseguimos visitar todos os locais planejados e todos adoraram o passeio. Acharam esquisito o Tacacá, e pior ainda a Maniçoba, pratos tradicionais daqui do Pará. E amanhã tem praia!

Beijo na bunda...

1 comentários:

Tom Kentele disse...

Parabéns meu garoto!!!!!!!!!!!!!

Que siga uma carreira invejavel!!

Abraços,
Tom

Postar um comentário