domingo, 16 de dezembro de 2007

Fim

O Ten. Nivaldo nos alertou anteriormente sobre as motos, dizendo que era perigoso andar de moto sem capacete e ainda mais sem ter habilitação, que não se sabiam a origem da moto, se o Detran te parar no meio da rua vocês estarão lascados, que eles alugam a moto para qualquer um, blablabla, enfim. Um monte de merda. Como sempre, colocando terra para que não andássemos de moto. Não adiantou. Parecia mais propaganda dos Rent-a-moto do que do Detran. O Edivaldo e Nunes caíram feio, mas ninguém se arrependeu..

No dia anterior, tinha ido ao Papy Dance, um galpão onde o pessoal dançava brega em Breves. O lugar tava vazio, porque hoje iria tocar Jeito Inocente e outras bandas e o pessoal estava juntando dinheiro para ir nesse. Chegamos 4:00 no navio, e ficamos conversando até o dia amanhecer. Só dormi às 5:30 e quando deu 10:30 o Zebu me acorda: "Ei Wei, bora fazer rally!"
Na hora, me levantei e fui embora. Novamente, para o igarapé.
O caminho já estava tão manjado que nem percebi quando chegamos. Parecia até que estava indo para o sítio da Vovó durante as férias.. Chegando lá estava lotado de gente, pois era no domingo e lá era o único espaço para lazer em Breves. O pessoal das comunidades ao redor do Pesque Pague haviam levado vários produtos rurais para serem prêmios no bingo, arrecadando fundos para a construção de uma nova igreja.

O pessoal que foi pela primeira vez andaram de piroga,

e eu aproveitei para tomar um chimarrão com a Vovó Lourdes.



Daniel Lima

Neta da Dona Lourdes


Hoje parecia que os animais estavam de bem comigo.
O tucano deixou eu alisar ele todinho e peguei até no bico dele..

E até o bichinho chato que ficava nos perseguindo quando chegamos de moto no Pesque Pague virou meu amigo. Comeu na minha mão e me deixou alisá-lo.



Comemos peixe (novamente), e quando voltamos a Breves, a chuva caiu mais forte que nos dias anteriores. Fiquei todo encharcado, mas valeu muito a pena. O Zebu meteu a Tornado a 94km/h na areia, e as gotas de chuva pareciam balas na pele. O regresso era as 18:00, e o navio desatracou às 20:00.


Refeitório do N/A Pará


Aproveitei para tirar uma foto minha no navio para o calendário no mês de dezembro para que vocês possam baixar e colocar como plano de fundo.

Very sexy!! Wa wa wee wa!! Niiiice!!!

Quedas e arranhões à parte. o Aspirantex foi muito bom, e Breves deixou saudades. Para alguns, não passou de um simples embarque e perda de tempo no porto, sem mais o que fazer. Para outros, muita alegria e emoção nas estradas de barro. Mas o mais importante foi que a turma toda ficou reunida pela última vez, tirando muita onda. E assim que chegarmos em Belém, todos irão definitivamente se separar.

Irei passar o Natal em Belém, e dia 26 viajo para São Paulo.
Beijos na bunda!

0 comentários:

Postar um comentário