sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Formatura! (Parte 3 - Baile)

A nossa formatura aconteceu no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, inaugurada no início deste ano. A nossa turma foi a primeira do CIABA a se formar lá. Demorei um pouco para encontrar a minha mesa, pois o Almirante não gostou do lugar que a Comissão de Formatura o reservou, e pediu para que trocasse a mesa, bagunçando toda a ordem que havíamos definido previamente. A festa era para ter iniciado às 22:00, mas houve atraso e só começou às 23:00. Enquanto isso, tiramos as fotos para o álbum de fotos dos fotógrafos da festa.

Mesa completa

Zebu

Todos os convidados

Mãe

Nhac!!

A cerimônia iniciou e o mestre de cerimônia começou a chamar os formados pela ordem alfabética. A turma ficou na retaguarda do salão na maior bagunça, e ao chamar o nome da pessoa, a gente gritava o nome da mãe dela..
No final, sobrou eu e William. Então eu esperei e entramos juntos. Nessa hora, já estavam todos no palco e o pessoal nos carregou.


Teoricamente, era para ter uma escada no palco para que a turma toda posasse para uma foto juntos. Porém, só havia o palco e o chão e 105 formados. Então, novamente reinou a bagunça e brindamos cada um do seu jeito.


Febem

Cibele

Pedrosa

Nem deu tempo de tomar champagne, e já iniciou a valsa.

Valéria

Tia Andréa

Leandro

Aristides

Tandy

Salva-vidas de aquário!

Tia Marta

Macaco

Abraço coletivo

A Dona Rocilda quase me engole querendo me dar um beijo, oh!


Que chupããããããããããããooo!! Haja fôlego!!

Wei de todas as mães

O Zebu duvidou que eu subisse no palco...

;)

Olha só a cara do Zebu!!!

Roubei a peruca dos dançarinos e saí tirando fotos.

Wamser, Fraldinha e Zebu

Fraldinha

Dança do Siri


Olha a tia do Mesquita!! Hahaha..

Meus feras

Olha a Jaqueeeeee!!!

Família do Of. Amaral

Rommel, meu veterano

Mãe da Gostosa (Tati Baleia)

Família Anão

Pai do Cepacol (Como são parecidos, né?!)

Chibata, Lulu e Uni

Jurin, Dona Da Luz e Sr. Ferreira

Isabola!

2 feras e a Shay

Xaula e Fraldinha! Muah!!

O Gordo

Gio, minha fera

Meus feras - Tudo viado!!!

Taisa e DD

Olha o estado do Zebu!!


Naza

Olha a gaia do namorado da Elizabeth! Heeeiinnnnn...

Familia do Wamser e Jamanta

Galera do 2° Ano

Maguim e Maguinha

Família do Mago

Anão & Anão's brother

Anão & Tozin

Cruz & sua cara de gay

Todo mundo no palco!!

Família do Berry


A festa foi muito boa e animada, apesar dos atrasos e da desorganização. Eu sempre digo que quem faz a festa somos nós. Poderia ter só o salão vazio, que a galera iria botar para quebrar. Portanto foi um sucesso, pois todos estavam felizes e animados e nada conseguiu tirar o brilho do baile. Tive que ir às 04:00 para deixar a minha mãe no aeroporto, mas a festa ainda estava agitada.

Beijos na bunda!!!

1 comentários:

Tom Kentele disse...

Parabéns Garoto!!

Lindo baile!

Tô de olho aqui, viu?!

Venha logO!

Abraços,
Tom

Postar um comentário