sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Desfile de 7 de Setembro

Hoje teve o desfile de 7 de setembro..
Era pra eu acordar às 03:30 pra tomar café, só que como dormi tarde e tenho sono pesado, o Wanzeler só conseguiu me arrancar do beliche às 4:50. Ele disse que me acordou 4 vezes, que perguntou pelo meu nome e eu respondi, mas voltei a dormir. Vai saber, né..
Me arrumei logo, e às 05:15 os ônibus partiram daqui do CIABA para a Base Naval.
Incorporaram a bandeira na Base, e logo seguimos para o local do desfile, na Pedreira. Pensei que fosse ficar pior que o desfile do ano passado na Av. Presidente Vargas, porém fui surpreendido. A Avenida Pedro Miranda é larga, com bastante árvores e ventilada. Não tinha tanto povão aglomerado, dava pra circular com facilidade.
Tirei fotos com o Grito dos Excluídos,

com o canil da PM

e com o canil do CIABA - Johnn e Rebouças, e a cachorrada no fundo.

Encontrei os pais do Dickson sentados na calçada, e aproveitei pra bater papo e descansar um pouco. Depois, no final do desfile, comprei um Cremosinho e ofereci para a moçada que estava marchando, só de maldade! hahaha..
O dia não estava muito calor, e os desfiles não demoraram. Para ter idéia, subi no ônibus às 9:50! Nos anos anteriores, esse horário ficava em torno de meio-dia.
Assim que voltei, tomei um banho gelado e fui dormir. Só acordei às 16:00, quando desligaram o ar.
Beijos na bunda, galera!!!!

0 comentários:

Postar um comentário