sábado, 29 de setembro de 2007

O Homem Que Desafiou o Diabo

Pois é, como o Viegas disse, esqueci de comentar que na Noite Gaúcha, esperamos até as 21h para começar, pois era a hora que o ar condicionado era ligado, justamente pra dar aquele clima dos Pampas... Que Pampas o que, mesmo com o ar ligado ainda estava calor! Mas o que importa é a intenção. E também como meu amigo Rodrigo disse, o pinhão tem gosto de pinho, que é muito mais gostoso que batata. Portanto, se quiser saber, tem que provar! E que também existem várias outras cidades que tem a Festa do Pinhão, como Curitiba e São José dos Pinhais, porém a de Lages - SC é a maior e a mais divulgada de todas.

Hoje melhorei da gripe, e me deu uma vontade louca de andar de bike. Então fui pra casa do Cecílio, desenterrei minha bike e fui encher os pneus, pois estavam parados há mais de 1 ano. A corrente estava enferrujada, e tive que passar óleo lubrificante. Dei umas voltas no centro, fiz uma chave pro cadeado e fiz umas compras. À tarde, voltei pro quartel e dei uma deitada. Depois, fui assistir O Homem Que Desafiou o Diabo.. Muuuito bom o filme!! Dei altas gargalhadas.. PQP!!! Hahahahahaha... Muito bom mesmo. Mas se vc for evangélico, acho bom levar o protetor auricular ou um Mp3 pra disfarçar os palavrões..

Quando eu saí, o contador tava com 93 visitas. Quando voltei, tomei um susto: 101! :O Que isso...
Bem, vou deixar a matéria do chimarrão para amanhã, já que estarei de serviço e terei bastante tempo pra escrever sobre.
E só pra não dizer que eu não coloquei nenhuma foto hoje (porque não tirei nenhuma hoje), coloquei a foto das sementes da planta "Dente-de-Leão". O vento sopra e leva essas sementinhas com pequenos "pára-quedas" para bem longe, onde são germinados. Interessante, né?!

E quando elas germinam, ficam desse jeito:

Beijos na bunda!!!

0 comentários:

Postar um comentário