quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Inauguração!!

Posição atual: 1° 27' south, 48° 29' west

http://maps.google.com/?ie=UTF8&ll=-1.625758,-46.40625&spn=21.485488,40.869141&z=5&om=1

Olá,
Estou inaugurando este blog justamente para aqueles interessados, fuxiqueiros, família, amigos, ou curiosos que queiram saber onde estou no momento.
Por enquanto, estarei em Belém até o fim do ano. Portanto, nada de grandes novidades.
Porém, como esse blog foi FABRICADO com intenção de me "rastrear" durante as minhas viagens, então acho que só irei utilizá-lo com freqüência no fim do ano.

Este será o meu trajeto pela Europa ano que vem durante 6 meses da praticagem.. A rota é Mercosul Sul - Europa. Espero que a ilustração esteje bem clara! Qualquer dúvida, é só enviar um e-mail.

Europa:

Mercosul:

Bem, até logo!!
Beijos na bunda!!
;)

1 comentários:

Postar um comentário