domingo, 9 de setembro de 2007

Vela!

Hoje acordei tarde, cheguei atrasado na vela. Engoli uns biscoitos e desci logo pra garagem. O general e o coronel já estavam velejando. Subi na lancha e saí tirando um monte de fotos.. Muito irado!! O vento estava forte, e a corrente enchendo. Logo logo, o coronel já estava velejando sozinho..
Subi numa bóia de sinalização e tentei me equilibrar, mas não tive sorte e caí. Sorte que o Nunes conseguiu tirar a foto no momento exato em que me joguei na água.. Hahaha!!

Depois, o Coelho deixou eu ir sozinho na vela. É a segunda vez que tento velejar sozinho. Da primeira vez, a 2 semanas atrás, virei o barco 2 vezes. Dessa vez, tive mais sorte - não virei nenhuma. A sensação é muito boa, fiquei rodando pra cá e pra lá - não muito longe do pier, pois o vento já estava indo embora e logo logo iria ficar sem. Consegui chegar certinho no pier!! Ééééé... Nao parava de berrar.. UHUUUU!!! Era muita euforia.. Depois, o Nunes tirou uma seqüência de fotos minha escorando:

Eu sempre quis fazer isso, e hoje finalmente consegui. Muito maneiro. Da próxima vez, vou tentar me deitar mais ainda!
Mais algumas fotos:

As meninas

Eu de novo!


Finalmente, guardamos os barcos, pensando que o Comandante estava só esperando a gente voltar pra ir embora, pois disseram que o general estava com pressa.. Que nada!! Eles estavam na garagem tomando umas e jogando conversa fora. Começamos a desmontar os barcos, e nada deles ir embora.. Po, se soubéssemos, teríamos ficado mais um pouco na água. Conversa pra cá, conversa pra lá, o general nos "arrasta" pra conversa tambem, inclusive nos entupindo de Cola-Cola, azeitonas e frios, que cairam muito bem! "Nem queria, oh..."

Todo mundo estava meio tímido no início, mas aos poucos foram se soltando. O general, a esposa e o coronel são muito gente boa. Até convidaram a gente pra fazer um estágio de Selva! Hehehe... Só não sei se vai rolar mesmo. O tempo todo, bradava: "SELVA!!" O toque de celular é de toque corneta, e o "alô", adivinha o que era... "SELVA!!!!".. E a gente morrendo de rir, sem poder rir, obviamente... Hehehe.. Tiramos uma foto bem legal com eles:

E semana que vem eles voltam pra velejar novamente!! Uhuu!!
Agora to tão cansado que vou tirar um cochilo!!
Beijos na bunda!!!

1 comentários:

Unknown disse...

WEI, SUA RAPARIGAAAAAAAA!!!!!!
Esqueceu de falar que sou sempre eu quem te leva pras ondas da vela!!!haueahueae...
Hoje foi foda, né?
Beijoooo gueixaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Postar um comentário