quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Cultural Center + Lotus Pond

Hoje de manhã fomos ao Centro Cultural de Kaohsiung. É como se fosse um Centro de Convenções, com exposições e eventos nos fins de semana. É lá onde tem as apresentações de ano novo.

Esquilos

Até chegar lá foi uma novela, minha mãe insistia em querer ir de bicicleta, mas não havia bicicletas suficientes para todos. Houve uma pequena confusão na hora de se encontrar, pois tinha ido com minha mãe comprar chip de celular enquanto os três caminhavam com uma bicicleta e não haviam levado a corrente para amarrar. No final, todos se encontraram e fomos almoçar.
O interessante é que para onde a gente vai, tem sempre alguém olhando. É porque o Tande parece um boneco de Olinda com 1,95 e o pessoal fica espantado. Quando chegam perto, percebem que ele tem cílios enormes. Daí ficam comentando o tempo todo - algumas entre si, mas outras tem que tirar foto para provar, como fez a dona do botequim de macarrão.

Logo após o almoço minha mãe foi resolver as coisas dela e voltamos para o Centro Cultural. Guardamos as bicicletas e fomos caminhando.


Uma hora depois, minha mãe me liga e tive que ir ao hospital, pois a minha vó sairia da UTI. Como eu sabia que iria demorar lá, disse para os três irem caminhar pelas redondezas do Centro Cultural, e se não tiverem mais nada para fazer, que fossem passear de metrô. E foi o que eles fizeram.


Foram até o Lotus Pond (Lago do Lotus), no distrito de Zuoying. Quando chegaram já era de noite.

Vai um espetinho de lula?


Como não estive lá, não posso falar muito. Mas sei que eles foram a um templo taoista e voltaram bem depois. Eu acabei ficando com a minha vó no hospital até o dia seguinte.




0 comentários:

Postar um comentário