segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

De volta

Após um ano e meio sem postar, decidi retomar às minhas postagens em 2010 - promessa de fim de ano. Neste 1 ano e meio que passou, completei a volta ao mundo, voltei ao Brasil e terminei a praticagem. Agora como oficial estou de volta ao Maersk Blazer, o mesmo barco em que terminei o período da praticagem.
Considero o Blazer como minha casa, pois é nele que eu passo a maior parte dos dias no ano, já que não tenho residência fixa e fico pulando de casa em casa.

Breizi

Fazemos vários trabalhos, como pull-in, reboque de plataforma, lançamento de torpedos, manuseio de âncoras, lançamento de BTAs, etc.

BTA em Vitória

Reboque da P-23

Âncora Bruce 25T

Lançamento de torpedo 115T

No passadiço, meu local de trabalho

Nas horas vagas, jogamos pitoco - um jogo de tabuleiro feito e jogado por marinheiros - como tambem fazemos retetéu (lanche).

Pitoco doido

Trança recheada e Pão doce de coco com goiabada


Baguete de pernil com creme de alho

A galera do retetéu - Rogério, eu e Anão

E às vezes, bolo de aniversários e ovada.

Ovada no aniversário do Hugo

0 comentários:

Postar um comentário